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Termo de Garantia e Devoluções

1. ARREPENDIMENTO:
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem um prazo limite de 7 dias corridos para efetuar a troca após o recebimento da mercadoria.
1.1 Produto avariado:
Se for observado avaria na embalagem ou no produto no ato da entrega, se recuse a receber e entre, imediatamente, em contato conosco através de telefone ou e-mail

2. DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO:
Conforme prazo de 18 meses para os Indicadores e 12 meses para os demais produtos, toda peça com defeito de fabricação ou falha técnica será submetida a análise técnica para apurar a ocorrência, gerando um laudo ao cliente com a explicação referente a solicitação.
2.1 Ao solicitar Garantia, a empresa terá um prazo de até 30 dias conforme Art. 18 da Lei n°8078/90 (CDC) para resolução do corrido, contados a partir do recebimento do produto pela empresa, ficando ela limitada a Consertar e Substituir ou ainda Devolver o produto, quando este não estiver apresentando defeito ao departamento técnico.

3. DEMAIS CASOS:
3.1 O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com lacre intacto e/ou etiquetas, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham, se houver, além de uma cópia da Nota Fiscal, constando no verso a causa da devolução. Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de qualquer um dos requisitos citados, a INDIPESO se isenta de aceitar a devolução/troca lhe devolvendo o produto, sem consulta prévia.
3.2 Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será feita através de depósito em conta corrente indicada pelo cliente, em até 15 dias corridos após devolução. Compras efetuadas com cartão de crédito, o estorno será feito em faturas subseqüentes (conforme administradora), sendo que essa transação será de responsabilidade da administradora do cartão e no prazo conforme do fechamento da fatura do cliente.
3.3 É de extrema importância que o cliente entre em contato conosco, assim que observar qualquer problema, estaremos pronto em lhe atender a fim de solucionar o problema da maneira simples e objetiva.
3.4 A restituição de valor ou troca será feita após análise do(s) produto(s) enviado(s) e será excluído o valor do frete.

Link Código de Defesa do Consumidor, acesse: http://www.procon.sc.gov.br/images/documentos/manual%20cdc-2014.pdf